São Paulo jogará sem patrocínio máster nesta quarta-feira

314

GazetaEsportiva

O São Paulo não contará com patrocínio máster nesta quarta-feira, contra a Inter de Limeira, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A diretoria de marketing do clube e o Banco Inter não chegaram a um acordo pela renovação do contrato, dando fim a uma parceria que iniciou em 2017.

O último contrato de patrocínio firmado entre São Paulo e Banco Inter era válido até dezembro de 2020, mas, como houve paralisação das competições por causa da pandemia do novo coronavírus, a temporada se estendeu até o fim de fevereiro de 2021, e as partes optaram por renovar o vínculo até o último dia 28 de fevereiro, já que havia a grande possibilidade de o Tricolor faturar o Campeonato Brasileiro.

Com a entrada da nova gestão, chefiada pelo presidente Julio Casares, o São Paulo vem buscando alavancar receitas para sanar a grave crise financeira na qual se encontra. Para a diretoria de marketing, o novo mandatário contratou Eduardo Toni, que exerceu o mesmo cargo em empresas como LG e Semp Toshiba, que patrocinaram o Tricolor há alguns anos.

Publicidade

A grande missão de Eduardo Toni será resgatar o potencial comercial do São Paulo. Nos últimos anos, as receitas do clube ficaram aquém do que deveria, ainda que o cenário econômico brasileiro não tenha contribuído para o acerto de patrocínios maiores.

Além do Banco Inter, o São Paulo já não conta mais com o patrocínio da MRV, que estampava sua marca na omoplata da camisa, Urbano, nas mangas, Betsul e SPFC Chip, nos calções do uniforme. Mas, apesar do fim do vínculo com essas empresas, o clube ainda negocia uma renovação com algumas delas. Gazin, Cartão de Todos e Cimentos Cauê possuem contratos até o fim de março.

LEIA TAMBÉM:

8 COMENTÁRIOS

  1. I absolutely love your blog and find most of
    your post’s to be what precisely I’m looking for.

    can you offer guest writers to write content for you personally?
    I wouldn’t mind writing a post or elaborating on a few of the subjects you write regarding here.

    Again, awesome site!

  2. Have you ever thought about including a little
    bit more than just your articles? I mean, what you
    say is important and everything. Nevertheless just imagine if you added some great visuals or videos to give your
    posts more, “pop”! Your content is excellent but
    with images and clips, this website could undeniably
    be one of the greatest in its niche. Good blog!