Thiago Fernandes – Do UOL, em São Paulo
Negociado por empréstimo até o fim de 2021, Jonas Toró terá os salários pagos pelo Sport, seu novo clube. No acordo costurado com o São Paulo, ficou decidido que os pernambucanos terão a incumbência de arcar com a remuneração do atleta.
O jovem atacante custava R$ 900 mil por ano aos cofres dos paulistas. O valor inclui salários na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), direitos de imagem e impostos e não era considerado elevado nos bastidores. Contudo, representa uma economia para o departamento de futebol, que planeja economizar mais de R$ 25 milhões com saídas no mercado da bola.
O empréstimo do jogador de 21 anos para o clube da Ilha do Retiro foi sacramentado na tarde de ontem (9), quando ele chegou ao Recife para assinar contrato até o fim da temporada. Os pernambucanos tentam se livrar de uma punição que impede registros de atletas para inscrever Jonas Toró na CBF.
O atacante não vinha recebendo oportunidades com a comissão técnica de Hernán Crespo. Nos três jogos comandados pelo argentino, ele só atuou por um minuto. O jovem foi acionado aos 44 do segundo tempo na vitória por 4 a 0 sobre o Santos, no último sábado (6), no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha
Spot on with this write-up, I absolutely believe that this amazing site needs much more attention. I’ll probably be back again to read through more,
thanks for the advice!
Terrific article! This is the kind of information that are meant to be shared across the net.
Shame on the search engines for no longer positioning this submit upper!
Come on over and seek advice from my web site .
Thanks =) 0mniartist asmr