São Paulo pode ter programação especial; desgaste do elenco preocupa

376

Comissão técnica estuda dar período maior de descanso a alguns jogadores em semanas sem jogos. Arboleda e Igor Vinicius foram exemplo nesta semana

São Paulo
São Paulo se preocupa com o desgaste do elenco (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE

O zagueiro Arboleda e o lateral-direito Igor Vinicius ganharam dias a mais de folga do que o restante do elenco. Após a goleada feita sobre o Santos, por 4 a 0, o elenco não trabalhou no domingo e na segunda-feira. Igor Vinicius ganhou mais um dia de folga e voltou aos treinamentos com o elenco na última quarta-feira. 

Já o equatoriano recebeu folga durante toda a semana e viajou ao Equador, com permissão da comissão técnica. O desgaste físico e a dificuldade de logística para voltar ao Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus são apontados como motivos do período maior de descanso. 

– Quanto ao descanso, há uma programação. Viemos de três jogos e agora podemos ter dois dias de folga. Férias impossível, porque a situação geral de todo o mundo é muito difícil. Mas nesse caso podemos dar dois dias livres para se recuperar depois de tanto esforço físico. Faz parte da preparação descansar – disse Crespo, em entrevista coletiva após a goleada no San-São.

O Tricolor se prepara para encarar o Novorizontino, no próximo sábado (13), às 16h30, em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

4 COMENTÁRIOS