D. Alves sobre espaço no Barça e PSG: ‘Jogo em qualquer lugar do mundo’

297
Daniel Alves durante o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, pelo Paulistão - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves durante o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, pelo Paulistão Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

UOL, em São Paulo

Daniel Alves abriu uma caixa de perguntas e respostas em seu perfil oficial no Instagram após a vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Palmeiras no Campeonato Paulista. Questionado se teria espaço nos maiores clubes da Europa, como PSG e Barcelona, o lateral não hesitou em confirmar que sim.

“Eu? Jogo em qualquer time do mundo. Não só lá, quando se trabalha muito e ama o que faz, você tem vaga em qualquer lugar”, disse ele.

Ainda no assunto sobre sua carreira, o atleta deixou claro que, no Brasil, só defenderia a camisa do São Paulo. Caso contrário, optaria em voltar para o Velho Continente.

Publicidade

“(Qual time defenderia além do São Paulo, no Brasil) Nenhum, ou São Paulo, ou volto para a Europa”, frisou. Por fim, Dani ainda rasgou elogios a Neymar e Marcelo, colocando os conterrâneos como ‘melhores na posição em que jogam’, na atualidade.