GazetaEsportiva
Depois de treinar pela manhã deste sábado no CT da Barra Funda, Daniel Alves abriu um espaço para perguntas em seu Instagram, dialogando com seguidores. O camisa 10 do São Paulo foi questionado sobre a diferença entre os estilos de jogo de Hernán Crespo e Fernando Diniz.
Ao responder, Daniel Alves deixou claro que vê diversas semelhanças nos trabalhos dos treinadores: “Não vejo muita diferença. Os dois gostam de tratar bem a bola, os dois gostam de muita intensidade e os dois precisam de tempo para fazer uma equipe vencedora”.
Daniel Alves também foi perguntado sobre o melhor momento da noite na qual foi apresentado à torcida no Morumbi. O camisa 10 respondeu: “Quando vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez. Estava muito emocionado, pois o sonho se transformava em realidade. Eternamente agradecido a todos que ali estavam”.
Por fim, Daniel Alves ainda falou sobre as perspectivas de disputar a Copa do Mundo de 2022: “Homens sem sonho são homens sem vida. Enquanto tiver vida, seguirei sonhando e me dedicando para que isso seja realidade”.