Daniel Alves deve ganhar sequência na ala direita do São Paulo

63

Camisa dez foi bem diante do Palmeiras, atuando na posição que sempre se destacou durante a sua carreira. Novo posicionamento abre opções para o jogo de Hernán Crespo

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

Daniel Alves - São Paulo
Daniel Alves deve continuar na ala direita do São Paulo (Foto: Rubens Chiri)

Aliás, o capitão do São Paulo foi um dos destaques no Choque-Rei, dando assistência para o gol de Pablo. Segundo o ‘SofaScore’, o jogador, que atuou os 90 minutos, deu 75 toques na bola e acertou 35 dos 40 passes que tentou na partida, um aproveitamento de 88% no quesito. Além disso, foram quatro passes decisivos e duas chances que criaram situações de gols para os companheiros.

O jogador também chegou bem a linha de fundo do ataque tricolor. De sete cruzamentos, o camisa dez acertou três, sendo um na cabeça de Luciano, que o atacante perdeu o gol, e depois no belo passe para Pablo marcar o gol da vitória na segunda etapa. Além disso, foram quatro acertos em de seis bolas longas, mostrando visão de jogo.

Nova posição de Daniel Alves abre opções no meio

Publicidade


Com a ‘nova’ posição de Dani, o meio-campo da equipe de Hernán Crespo ganha mais uma vaga. Diante do Palmeiras, Igor Gomes foi escalado na posição. Outra alternativa seria a entrada de Martin Benitez, que pode melhorar a criação da equipe. 

No entanto, Crespo deve manter o time que jogou diante do Palmeiras, com Luan, Rodrigo Nestor e Igor Gomes no meio-campo, com Reinaldo e Dani Alves mantidos nas alas. Resta saber como será o comportamento da equipe.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO