Escalação do São Paulo: Pablo sente desconforto e não joga contra o Santo André

68

GloboEsporte

Felipe Ruiz e José Edgar de Matos

Atacante está fora do confronto desta sexta-feira, no Morumbi; Hernanes segue como ausência.

O São Paulo vai ter um desfalque importante para o jogo contra o Santo André, nesta sexta-feira, às 20h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O centroavante Pablo, com um trauma nas costas, ficará fora e pode abrir espaço para a entrada de Rojas ou Eder. Outra ausência é Hernanes, que voltou a treinar com bola na quarta.

Publicidade

O camisa 9 do time de Hernán Crespo realizou tratamento para as dores na manhã desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda, e sequer trabalhou com bola. Hernanes, por outro lado, ainda aguardará um pouco mais para voltar aos jogos.

Uma possível escalação tem: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinicius), Talles Costa, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rojas (Eder) e Vitor Bueno.

Pablo sentiu o incômodo na partida de terça-feira contra o Sporting Cristal. Na vitória por 3 a 0 em Lima, pela abertura da fase de grupos da Copa Libertadores, o centroavante reclamou de dores nos vestiários após a partida e acabou gerando preocupação dos médicos.

Após um dia de folga, Pablo retornou ao dia a dia e permaneceu na parte interna do CT realizando tratamento. Além do centroavante, outros titulares podem ser poupados do duelo no Morumbi, mas todos devem estar na lista dos relacionados para o duelo.

Por outro lado, Crespo conta com os retornos de Igor Vinicius e Lucas Perri, recuperados dos problemas físicos que tiraram a dupla da viagem para o Peru. O lateral-direito estava limitado por um trauma na coxa, enquanto o goleiro tinha dores no joelho.

Pablo em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Pablo em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Quem também deve voltar aos relacionados é o trio Diego Costa, Talles Costa e Bruno Rodrigues, que ficaram fora da viagem. O atacante, inclusive, concedeu entrevista ao ge e se mostrou confiante em ter mais minutos nas próximas semanas.