GazetaEsportiva
Luciano é ausência confirmada para o retorno do São Paulo aos gramados, neste sábado, às 20h (de Brasília), contra o São Caetano, no Morumbi. O atacante do Tricolor foi liberado pelo técnico Hernán Crespo para viajar a Goiânia por causa do falecimento de seu sogro.
Desta forma, uma vaga foi aberta no ataque do São Paulo. Pablo deverá ser titular, mas seu parceiro ainda é um mistério. Eder, que chegou recentemente ao clube, e Vitor Bueno brigam pela posição. Rojas corre por fora.
Nos últimos dias, Crespo, inclusive, trabalhou com Vitor Bueno como atacante. O treinador acredita que, como segundo homem do ataque, o camisa 12 pode ser mais útil ao São Paulo.
Eder, por sua vez, treina no São Paulo há 14 dias e talvez ainda tenha de se recondicionar fisicamente antes de estrear pelo novo clube. Aos 34 anos, o brasileiro naturalizado italiano chegou junto com Miranda, seu parceiro no Jiangsu Suning, da China, que encerrou suas atividades.
Outra alternativa seria Joao Rojas. O equatoriano vinha entrando bem no segundo tempo e tinha até mesmo voltado a balançar as redes, de pênalti, após ficar mais de dois anos longe dos gramados por causa de duas graves lesões. O camisa 7 vem sendo peça importante, mas deve precisar de mais tempo para ganhar a posição.