UOL
Julio Gomes
Mas ele fez muito mais do que isso. O volante fez um jogo quase perfeito. Limpou praticamente todas as jogadas, não permitiu ao Cristal armar qualquer tipo de jogada, não errou passes e, de quebra, chegou ao ataque. No primeiro tempo, estava na entrada da área para finalizar para gol e marcar após a bola mal afastada. No segundo tempo, roubou a bola no campo de ataque que permitiu a Benítez receber e finalizar para o 2 a 0. E ainda deu uma assistência excepcional, à la Messi, com direito a cavadinha, para Daniel Alves – o gol não saiu porque o veterano chutou para fora.
Um jogo completo. Luan demorou muito para virar titular de Fernando Diniz. E, com Crespo, tampouco começou a caminhada sendo titular absoluto. A impressão é que ele jogaria em partidas mais duras, enquanto outros jogadores de mais passe estariam nas mais “fáceis”. Depois dos jogos que fez contra Bragantino (matando Claudinho) e contra o Sporting Cristal, vai ser difícil sair do time. Luan vem evoluindo rapidamente, ganhou confiança para sair jogando e agora até no ataque está fazendo diferença.
LEIA TAMBÉM:
- Tricolor encerra preparação para o primeiro clássico de 2025
- Casares fala em fazer de Cotia o ‘maior centro revelador do mundo’ com Evangelos Marinakis: ‘Musculatura financeira’
- Presidente do São Paulo explica ‘plano Cédric Soares’ e elogia lateral português: ‘Tem experiência e pode ajudar muito’
- Presidente do São Paulo confirma possibilidade de contratar lateral Cédric Soares: “Vai ser discutido”
- Allan Barcellos leva banho de gelo e destaca resiliência do São Paulo: “Geração talentosa”
big bang replica watches