GazetaEsportiva
Contratado para ser um dos líderes do atual elenco são-paulino, Miranda comemorou o bom início da equipe com o seu retorno. Vindo de sete vitórias consecutivas, o Tricolor de Hernán Crespo já está classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista e estreou na Libertadores com a vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Peru.
Por enquanto, o ambiente interno no São Paulo é o melhor possível, mas o zagueiro sabe que para continuar assim é preciso seguir vencendo. Sem resultados positivos, de acordo com ele, a pressão começa a assombrar o grupo e pode colocar todo o trabalho realizado até aqui em xeque.
“O clima só é bom com as vitórias, eu falo que a gente tem que provar a cada dia que merece vestir essa camisa. E a melhor maneira de demonstrar isso é pensar jogo a jogo, vitória após vitória, para ter continuidade desse bom ambiente”, disse Miranda à spfctv.
Por enquanto Miranda ainda não figurou no “time titular” do São Paulo. Embora tenha estado entre os 11 iniciais em dois jogos, o zagueiro foi escalado por Hernán Crespo em jogos que não contaram com as principais estrelas em campo juntas. Nesta quinta-feira, contra o Rentistas, do Uruguai, pela Libertadores, o xerife deve, enfim, atuar no Tricolor com força máxima.
“Estou feliz de estar aqui, sempre almejei esse retorno, ter esse bom inicio pra mim é muito satisfatório, time que tenho um carinho muito grande, time do meu coração, e vou fazer o meu máximo para que esse time volte a ser campeão. Procuro me cobrar ao máximo a cada dia, não só de mim mesmo, mas dos meus companheiros também, para que eles demonstrem que merecem vestir essa camisa”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía vê Oscar e Luciano juntos no time titular e elogia polivalência do reforço do São Paulo
- Zubeldía quer elenco equilibrado e admite que São Paulo busca mais reforços: “Estamos trabalhando”
- Nova contratação, Enzo Díaz chega aos Estados Unidos e faz primeiro treino pelo São Paulo
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores