Mylla renova com o São Paulo até o fim da temporada

114

A atacante vai vestir a camisa do clube pela terceira vez na carreira

SãoPauloFC

Gabriela Montesano

Por Miguel Schincariol / saopaulofc.net

A atacante Mylla acertou a sua renovação de contrato com o São Paulo até o final de 2021. A jogadora estava no elenco na temporada anterior, mas ainda não havia acertado os detalhes contratuais para prosseguir na equipe. Mylla vai vestir a camisa do Tricolor pela terceira vez em sua carreira.

Em 2015, a jogadora atuou pelo São Paulo pela primeira vez e ajudou a equipe a chegar à final do Paulista Feminino daquele ano. O Tricolor encerrou a temporada com a segunda colocação no torneio e encerrou as atividades da equipe profissional, que foi retomada apenas em 2019.

Publicidade

Cinco anos depois da primeira passagem, a atacante acertou o seu retorno e, em 2020, fez 20 jogos pelo clube e marcou cinco gols. No final do ano, Mylla sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por um cirurgia de reparo, que a afastou por alguns meses dos gramados. Agora recuperada, a atleta acertou a prorrogação do seu contrato e vai ajudar o time por mais um ano.

O São Paulo estreia no Brasileiro Feminino Série A-1 neste sábado (17), às 20h, contra o Grêmio, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A partida será transmitida pela CBFtv e pelo canal dos Desimpedidos no Youtube.