Pablo celebra gol e fim de tabu do São Paulo contra Palmeiras: “merecemos”

357

Uol

Pablo comemora com Crespo o gol da vitória do São Paulo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Paulistão - Divulgação / São Paulo FC
Pablo comemora com Crespo o gol da vitória do São Paulo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo PaulistãoImagem: Divulgação / São Paulo FC

Pablo se animou com a vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Palmeiras, em partida válida pela quinta rodada do Paulistão 2021. Autor do único gol do jogo ocorrido no Allianz Parque, o atacante acredita que o Tricolor mereceu o resultado obtido nessa noite.

O atacante de 29 anos ainda celebrou o fim do tabu de 12 anos — a última vitória em um jogo de Estadual sobre o rival tinha sido em 2009.

“Estou muito feliz, feliz com o gol e a vitória. Merecemos a vitória. Os tabus estão aí para ser quebrados, eu particularmente não sabia. É bom voltar o Palmeiras no Paulista. É uma vitória importante para todo mundo”, afirmou o atacante.

Publicidade

A boa sequência do Tricolor paulista, que obteve quatro vitórias consecutivas nesta semana — o time bateu São Caetano, Red Bull Bragantino, Guarani e Palmeiras —, também foi exaltada por Pablo.

“Nesse período de parada, nós trabalhamos bastante. Foi uma semana com quatro jogos. Demonstramos que todos são importantes. No jogo passado, a equipe que jogou menos fez uma grande partida e mostrou que todo mundo tem que ser valorizado”, comentou.