Presidente do São Paulo revela projeto de marketing com Daniel Alves: “Maior lateral do mundo”

12

GazetaEsportiva

Rodrigo Matuck

Desde que foi contratado, o nome do Daniel Alves é um dos assuntos mais comentados quando o tema é São Paulo. Agora, além de contribuir em campo, o experiente jogador deve também ajudar o clube financeiramente.

Nesta sexta-feira, o presidente Julio Casares revelou que há um projeto em andamento para que a imagem do lateral seja utilizada em ações de marketing do clube.

Publicidade

“Nós estamos fazendo  um diálogo permanente com o Daniel e sua equipe. Temos conversas com inúmeros representantes dele. Ele participa, tem uma boa vontade muito grande e nós teremos em breve notícias importantes, inclusive, com a participação do Daniel em projetos e produtos. Estamos tentando recuperar um pouquinho desse espaço perdido lá atrás”, comentou em coletiva.

“O Daniel é um grande produto de mercado, é o maior lateral do mundo, é um dos jogadores que mais venceu, portanto tem que ser um produto de marketing. Ele tem sido um grande aliado para o São Paulo. Eu não tenho dúvida que em breve nós teremos também com o Daniel a pendência liquidada e com os outros atletas também”, completou.

Com o projeto, o mandatário espera arrecadar mais fundos para o Tricolor, que está lutando para se livrar de uma dívida de R$ 672,9 milhões, conforme foi divulgado no balanço oficial de 2020. Apenas para o Daniel Alves, a diretoria deve R$ 9,3 milhões.