Rodrigo Nestor desabafa após renovar com São Paulo: “Não tinha motivo para ir embora”

441

GloboEsporte

Volante anotou um gol e homenageou avô morto pela Covid-19 e avó aniversariante do dia.

Um dos destaques da goleada do São Paulo sobre o São Caetano, em partida ocorrida na noite deste sábado, no Morumbi, o meio-campista Rodrigo Nestor desabafou sobre o processo de renovação de contrato e aproveitou o gol marcado para homenagear o avô, que faleceu de Covid-19 recentemente.

Em entrevista concedida ainda no intervalo, Rodrigo Nestor se mostrou emocionado após anotar um dos gols na vitória e fez questão de dedicar o gol também para a avó.

Publicidade

— Há alguns dias, infelizmente, recebemos a notícia de que meu avô faleceu, vítima de Covid-19. É um momento muito difícil da minha família. Hoje é aniversário da minha avó, e gostaria de dedicar esse gol a ela. Ele está me vendo lá de cima, esse nome atrás da camisa é dele, o Nestor é dele — declarou o jogador de 20 anos.

Rodrigo Nestor comemora gol marcado pelo São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rodrigo Nestor comemora gol marcado pelo São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Sobre a questão da renovação até o fim de 2024, confirmada pelo São Paulo antes da partida deste sábado, Rodrigo Nestor reclamou das críticas recebidas nas redes sociais. O processo chegou a ficar travado, mas terminou com um final feliz para jogador e clube.

— Sempre foi minha vontade ficar. Recebi alguns xingamentos nesta semana e não pude me defender, agora eu posso. Sempre quis ficar, o São Paulo é minha casa, gente! Não tinha motivo para querer ir embora — afirmou Rodrigo Nestor.

O meio-campista agora possui multa rescisória de 40 milhões de euros para o mercado externo e R$ 180 milhões para o mercado interno. Rodrigo Nestor, titular com Hernán Crespo, assinou o novo compromisso com o São Paulo na noite da última sexta-feira.

1 COMENTÁRIO