GazetaEsportiva
O São Paulo anunciou na noite desta segunda-feira a renovação contratual da parceria com o site de apostas Betsul. A logomarca estará estampada no calção do uniforme das equipes de futebol profissional masculino e feminino e de basquete.
“A renovação mostra que o São Paulo tem credibilidade no mercado, foi o que fez a Betsul estender a parceria. Estamos felizes e satisfeitos com o novo patrocínio. Outras negociações seguem em andamento dentro da nova política de valorização da nossa marca”, afirma o Presidente Julio Casares.
“O São Paulo foi o primeiro time com o qual fechamos no Brasil e essa parceria tem sido de muito sucesso. É uma honra fazer parte da história Tricolor”, celebrou Fernando Rivas, CEO do Betsul, que patrocina o clube do Morumbi desde outubro de 2019.
Além disso, o São Paulo segue em busca de novas parcerias. O Tricolor Paulista está sem patrocinador máster desde o final de fevereiro, quando o Banco Inter, antigo parceiro do time, encerrou o acordo com o clube devido a divergências nos valores.
“Nós estamos falando com vários segmentos do mercado e parceiros que nos ajudem a impulsionar e reposicionar nossa marca. O Betsul é um exemplo disso. O São Paulo tem que buscar patrocinadores que entendam o tamanho do clube, e é isso que estamos fazendo’, comentou Eduardo Toni, diretor de Marketing do clube.
Finally, take a look at the stainless steel strap of the Nautilus Patek Philippe Replica