GloboEsporte
Tricolor treina no CT da Barra Funda nesta segunda-feira após garantir classificação no Paulistão.
O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira após a vitória do time reserva, por 3 a 0 diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista. O resultado classificou a equipe às quartas de final.
No campo, Hernán Crespo comandou um treino com as presenças de Pablo e Orejuela. Ambos estão em fase final de recuperação de lesões e podem ser reforços para o Tricolor no jogo da próxima quinta-feira, contra o Rentistas, do Uruguai, pela Libertadores.
Quem não deve ficar à disposição é a dupla Eder e Gabriel Sara. Os dois ainda se recuperam de problemas médicos e ficaram na parte interna do CT parar realizarem um trabalho específico.
Pablo em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
A ausência certa é a do zagueiro Léo. No jogo de estreia do São Paulo na Libertadores, o jogador foi expulso e dará lugar a Miranda. Com isso, a zaga do Tricolor contra o Rentistas deve ter Bruno Alves, Miranda e Arboleda.
Uma possível escalação para quinta tem: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas).
Bruno Alves e Miranda em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Hernán Crespo comandará mais três treinos antes do duelo pela segunda rodada da Libertadores. Até lá, ele ainda irá analisar a situação de Eder e pode fazer alterações, principalmente no meio de campo.
Com a vitória na estreia sobre o Sporting Cristal, no Peru, o Tricolor pode ficar em uma situação confortável no Grupo E da Libertadores caso conquiste os três pontos diante do Rentistas.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores