GazetaEportiva
Rojas: o atacante equatoriano foi uma opção de velocidade interessante para a equipe. Além de ter aberto o placar contra o Santo André, por diversas vezes o camisa 7 do São Paulo foi para cima da marcação e acabo levando a melhor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Daniel Alves: unanimidade na lateral direita, Daniel Alves vem mostrando que não desaprendeu de jogar em sua posição de origem. Nesta sexta-feira ele foi implacável atuando como ala e dando a assistência para um dos gols do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rodrigo Nestor: o volante foi o encarregado de iniciar a construção de todas as jogadas do São Paulo, sempre buscando o passe vertical, rompendo linhas e encontrando brechas para infiltrar na defesa adversária. Nestor vem se mostrando cada vez mais maduro e pronto para ser um dos destaques do Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Tiago Volpi: o goleiro do São Paulo fez diversas defesas difíceis ao longo do jogo para evitar que o adversário arrancasse pontos preciosos do Tricolor, dono da melhor campanha e do melhor ataque do Paulistão. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Miranda: o experiente zagueiro fez uma partida segura atuando como defensor central na primeira linha de três atletas, sempre tentando acelerar os passes para Bruno Alves e Arboleda e ajudando na saída de bola do Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)