GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O staff de Joao Rojas está confiante de que o contrato do jogador com o São Paulo será renovado. O atual vínculo é válido apenas até 30 de maio de 2021, e o jogador ainda não entrou em um acordo com o clube para estender sua permanência no Morumbi.
Nesta terça-feira, Rojas marcou o segundo gol da vitória tricolor por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, na Libertadores. O atacante vem sendo acionado regularmente pelo técnico Hernán Crespo, que parece disposto a fazer dele uma peça importante para o elenco.
Vale lembrar que Joao Rojas ficou mais de dois anos fora dos gramados se recuperando de duas graves lesões no joelho, sofridas uma seguida da outra. Durante todo esse período, o atacante equatoriano passou por um processo lento de recuperação, mas foi persistente, voltou à ativa e não demorou para somar boas atuações.
De acordo com o que apurou a reportagem, o grande obstáculo para a renovação de contrato de Joao Rojas era a parte financeira, mas o staff do atleta nega que o acordo ainda não tenha sido firmado por diferença de valores propostos.
A tendência é que um acordo entre as partes aconteça até o fim da semana e Rojas possa ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o início do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi, pela primeira rodada da competição por pontos corridos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’
- Belmonte confirma permanência de Zubeldía no São Paulo em 2025
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan