GazetaEsportiva
Na madrugada desta sexta-feira, o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, do Ajax (Holanda), foram flagrados em uma festa clandestina na zona leste de São Paulo.
Ambos os jogadores foram conduzidos a uma delegacia para depor, assim como representantes da casa que realizava a festa. Em entrevista à TV Bandeirantes, Arboleda foi breve ao comentar sobre a situação.
“Estou de boa. Vocês não sabem de nada, só falam bobagem”, apontou o camisa 5 do Tricolor.
O evento foi encerrado após a chegada da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas, liderada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB). Em suas redes sociais, o parlamentar apontou que havia recebido diversas denúncias.
“Para nossa surpresa, encontramos a casa lotada, 124 pessoas, a maioria sem máscara. Encontramos ainda dois jogadores de futebol, duas estrelas do futebol: o Arboleda, do São Paulo, e o David Neres, que hoje joga no Ajax”, afirmou.
Esta não é a primeira vez que Arboleda vai a um ambiente com aglomeração na pandemia. Em outubro de 2020, o equatoriano já havia sido flagrado em uma festa sem máscara. Na ocasião, o Tricolor optou por multá-lo.
Agora, São Paulo e Ajax ainda não se manifestaram publicamente sobre as medidas que irão tomar em relação a seus atletas.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha