Com Eder e Gabriel Sara, São Paulo finaliza treinos no Brasil e viaja para Argentina

12

GazetaEsportiva

São Paulo deu sequência à preparação para enfrentar o Racing nesta terça-feira. A partida acontece na quarta às 19 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os treinamentos no CT da Barra Funda contaram com os retornos de Eder e Gabriel Sara. A dupla foi liberada pelo departamento médico e viaja para o local do confronto junto com a delegação tricolor.

O atacante teve dores na coxa esquerda e não é relacionado desde o jogo contra o Santo André, no dia 23 de abril. Já o meio-campo sentiu dores na coxa direita e está longe dos gramados desde 13 de março, na derrota para o Novorizontino. Por outro lado, o time terá o desfalque de Orejuela, que segue trabalhando para adquirir a melhor forma física.

Publicidade

As atividades foram as últimas do São Paulo em solo brasileiro antes do duelo. A equipe viaja para a Argentina durante a tarde desta terça e deve realizar mais um treino na quarta, na parte da manhã.

No Grupo D do torneio continental, o Tricolor do Morumbi lidera a chave com seis pontos. Já o Racing aparece logo atrás, na segunda posição, com quatro pontos.