GloboEsporte
Jogadores foram substituídos em empate e devem ser avaliados no retorno ao Brasil.
Daniel Alves e Luciano precisaram ser substituídos devido a dores na coxa no segundo tempo do jogo do São Paulo contra o Racing, nesta quarta-feira, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.
Os jogadores devem ser avaliados no retorno ao Brasil para saber a gravidade dos problemas. O Tricolor viaja na madrugada desta quinta e os atletas ganharão uma folga. A volta das atividades será na sexta.
Daniel Alves, do São Paulo, lamenta contra o Racing — Foto: Staff images /CONMEBOL
Luciano foi o primeiro a sentir o posterior da coxa direita. No final do primeiro tempo, ele caiu com dores no gramado e levantou ainda com dores para terminar os primeiros 45 minutos. O atacante ainda voltou para o segundo tempo, mas só aguentou 7 minutos. Ele foi substituído por Gabriel Sara.
Três minutos depois foi a vez de Daniel Alves sentir dores no mesmo local. Depois de cair no gramado, ele ainda tentou dar alguns passos, mas não suportou as dores e também pediu para sair. Igor Vinicius entrou no seu lugar.
No jogo do último domingo, contra o Corinthians, Daniel Alves foi poupado e sequer foi relacionado justamente para estar 100% contra o Racing. Luciano, por sua vez, começou no banco e entrou no fim para fazer o gol de empate.
Luciano, do São Paulo em jogo contra o Racing — Foto: Staff images /CONMEBOL
Daniel Alves e Luciano são dois dos principais jogadores do elenco do São Paulo na temporada. Em maio, o Tricolor tem jogos importantes, como a fase final do Campeonato Paulista e a definição da fase de grupos da Libertadores.
No próximo domingo, o Tricolor encerra a fase de grupos diante do Mirassol. Já classificado e com a primeira posição do Grupo B garantida, Crespo deve colocar um time misto.