GazetaEsportiva
De olho no duelo diante da Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão, na próxima sexta feira, o São Paulo deve mandar a campo uma equipe reserva diante do Rentistas, nesta terça, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista ao canal do YouTube “Sombra Tricolor”, Carlos Belmonte revelou que a prioridade, no momento, é avançar no estadual.
“Nós não vamos com o time titular contra o Rentistas, mas sim contra a Ferroviária e, também, caso a gente avance e encare o próximo adversário na semifinal. Isso é uma decisão do Crespo e que nós (diretoria) apoiamos totalmente”, afirmou.
O dirigente comentou que a equipe titular diante do Rentistas deve ser parecida com a que enfrentou o Mirassol no último domingo pelo Campeonato Paulista. A exceção deve ser o zagueiro Bruno Alves, que, segundo o Belmonte, fará parte da delegação que embarca para o Uruguai na tarde desta terça-feira.
“A escalação deve ser a mesma que começou a partida diante do Mirassol, com algumas pequenas mudanças. Imagino que ele deva começar com o Orejuela, já que o Daniel Alves está machucado. O Bruno Alves vai para o Uruguai, então talvez ele seja a novidade na zaga. O fato é que não será uma equipe titular”, finalizou.
Líder do grupo E da Libertadores com sete pontos, o São Paulo pode retornar ao Brasil já classificado para às oitavas caso conquiste vença o Rentistas. Para isso, o Tricolor precisa, também, torcer para que o Sporting Cristal não vença o Racing, nesta terça.