Dupla substituída por problemas físicos vira preocupação para Crespo

92

GazetaEsportiva

Daniel Alves e Luciano se tornaram uma preocupação de peso para a comissão técnica do São Paulo. Os dois jogadores foram substituídos no decorrer do duelo com o Racing, nesta quarta-feira, na Argentina, por problemas físicos e serão reavaliados nas próximas horas para saber se há qualquer tipo de lesão e sua gravidade.

Há quem aponte a maratona de jogos do São Paulo como principal responsável pelos problemas físicos desses dois atletas. Luciano atuou o equivalente a 4,2 jogos no mês de abril, enquanto Daniel Alves disputou seis partidas, todas elas como titular, neste mesmo período.

Vale lembrar que o camisa 10 do São Paulo tem um histórico pequeno de lesões e não costuma ficar um longo período fora dos gramados. Luciano, por sua vez, já desfalcou o Tricolor por um tempo considerável devido a problemas físicos e atualmente não vive grande fase no comando do ataque.

Publicidade

O São Paulo volta a trabalhar somente na próxima sexta-feira, na parte da manhã. Nesta quinta o elenco terá o dia livre após a viagem para a Argentina com a missão de recarregar as baterias para os próximos compromissos da temporada, dando continuidade à dura maratona de jogos pelo Paulista e Libertadores.