Emprestado pelo São Paulo, Hudson sofre lesão no joelho e precisará passar por cirurgia

GazetaEsportiva

O Fluminense informou nesta segunda-feira que o volante Hudson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar por um procedimento cirúrgico. O atleta de 33 anos não tem uma previsão de retorno aos gramados.

“O volante Hudson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida contra a Portuguesa. O atleta já iniciará o tratamento pré-cirurgico no Departamento Médico do clube”, escreveu o clube em comunicado.

O meio-campista, que pertence ao São Paulo, sofreu a lesão no fim do primeiro tempo do empate de 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, neste domingo, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Ele cometeu uma falta em Romarinho, mas acabou levando a pior no lance e precisou ser substituído..

Após defender o Fluminense na temporada passada, Hudson chegou a se reapresentar ao São Paulo no início deste ano, mas a diretoria paulista entrou em acordo com a carioca para a extensão do empréstimo. Pelo clube das Laranjeiras, ele soma 46 partidas e um gol.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dois × dois =

Sair da versão mobile