Escalação do São Paulo: Daniel Alves e Luciano treinam, mas clube ainda analisa condição

518

GloboEsporte

Jogadores, que se recuperam de lesões, participam de atividade na véspera da semi do Paulista.

O ala Daniel Alves e o atacante Luciano participaram de treino com bola na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, mas o São Paulo ainda avalia a possibilidade de ambos serem relacionados – ou ao menos um deles – para o jogo deste domingo, contra o Mirassol, às 20h30, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. O Premiere transmite.

Ambos sentiram lesões musculares na coxa há pouco mais de uma semana, no jogo contra o Racing, na Argentina, e não entraram em campo desde então.

Publicidade

O fato de terem participado do treino com bola neste sábado não significa, porém, que estejam liberados para o confronto deste domingo. É um novo passo na recuperação.

Daniel Alves e Luciano treinam no CT do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Daniel Alves e Luciano treinam no CT do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofchttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Luciano parece à frente de Daniel Alves nesse sentido. Ele já participa de atividades em campo desde quinta-feira. Nesse dia, o ala apenas correu pelo gramado acompanhado de fisioterapeutas.

Além deles, Eder também se recupera de lesão muscular. O atacante fez fisioterapia no gramado, ainda sem chance de ser relacionado neste final de semana.

O mais provável é que Crespo use contra o Mirassol o mesmo time que venceu a Ferroviária por 4 a 2 na última sexta-feira.

O São Paulo deve iniciar a partida com Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Assim como as quartas de final, a semifinal também é decidida em jogo único. Se o jogo terminar empatado, o finalista será conhecido nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM: