Escalação do São Paulo: Daniel Alves retorna, e Crespo tem todos à disposição para a Libertadores

46

GloboEsporte

Léo, que cumpriu suspensão, também está de volta e brigará por posição contra o Racing.

Após não ter sido relacionado para o clássico contra o Corinthians, no último domingo, Daniel Alves retornou aos treinos do São Paulo nesta segunda-feira e será titular na partida contra o Racing, na Argentina, na quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.

A ideia do técnico Hernán Crespo é ter o time completo para enfrentar a equipe argentina. Por isso, além de Daniel Alves, outros titulares foram poupados do Majestoso. Jogadores como Reinaldo, Benítez, Pablo e Luciano iniciaram o confronto no banco de reservas.

Publicidade

O zagueiro Léo, que ficou fora da segunda rodada da Libertadores após cumprir suspensão, volta a ficar à disposição e brigará por uma vaga entre os titulares. No último domingo ele atuou ao lado de Miranda e Arboleda.

Com isso, um possível São Paulo (descansado) para encarar o Racing tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo); Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Eder e Gabriel Sara estão em fase final da recuperação de lesões e podem ficar disponíveis para viajar à Argentina. Os jogadores já fizeram trabalho com bola no CT da Barra Funda na última semana.

Antes de ir a Buenos Aires, o Tricolor fará um último treino no Brasil na manhã desta terça e viajará na parte da tarde. Na quarta, o elenco faz uma atividade no hotel pela manhã e enfrenta o Racing às 19h. A delegação retorna a São Paulo logo após o confronto em voo fretado.

O São Paulo é o líder do Grupo E da Libertadores, com seis pontos conquistados em dois jogos. O Racing é o vice-líder, com quatro pontos ganhos.

Miranda em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Miranda em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo