Escalação do São Paulo: liberados, Eder e Sara viajam para jogo contra o Racing na Libertadores

67

GloboEsporte

Recuperados de lesão, atacante e meia devem começar a partida de quarta no banco.

O atacante Eder e o meia Gabriel Sara viajam com a delegação do São Paulo para a Argentina, na tarde desta terça-feira, para o jogo contra o Racing, na quarta, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo começa às 19h (de Brasília).

Ambos foram liberados pelos médicos após se recuperarem de lesões. Eder teve dores na coxa esquerda e não é relacionado desde o duelo contra o Santo André, em 23 de abril. Sara, com dores na coxa direita, está fora do time há mais tempo, desde a derrota para o Novorizontino, em 13 de março.

Publicidade

Quem ainda fica fora é o ala direito Orejuela. Próximo de alcançar as melhores condições físicas para estrear pelo São Paulo, o jogador fica fora da viagem à Argentina. O lateral está inscrito apenas na Libertadores.

Nenhum dos dois, porém, deve começar a parida entre os titulares. O mais provável é que o técnico Hernán Crespo repita a maior parte do time que venceu o Rentistas por 2 a 0, há uma semana, mas com a volta de Léo, então suspenso, à zaga. É possível, também, que Miranda ganhe o lugar de Bruno Alves na defesa.

Assim, o time provável para o jogo contra o Racing tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Eder em treino nesta terça — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Eder em treino nesta terça — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo venceu os dois jogos que fez na Libertadores, contra Rentistas e Sporting Cristal, e lidera o Grupo E com seis pontos. O Racing tem quatro pontos, com uma vitória sobre o Sporting Cristal e um empate com o Rentistas.

Por causa desse jogo, Crespo poupou parte de seus titulares contra o Corinthians, no último domingo. Daniel Alves, que nem foi relacionado para a partida em Itaquera, voltou a treinar na segunda-feira.

A delegação do São Paulo chega a Buenos Aires na tarde desta terça. O time tem programado um treino no hotel na manhã de quarta, dia da partida.

1 COMENTÁRIO