Invicto há mais de 2 meses, São Paulo soma números animadores antes de decisão

104

GazetaEsportiva

O São Paulo não perde uma partida oficial há mais de dois meses. A última vez que o Tricolor deixou o campo derrotado foi no dia 13 de março, contra o Novorizontino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. De lá para cá, foram 14 partidas, com dez vitórias são-paulinas e quatro empates.

Com um aproveitamento de mais de 75%, Hernán Crespo vem tendo um sucesso meteórico à frente do São Paulo. Na atual temporada sua equipe já balançou as redes 42 vezes e sofreu apenas 12 gols.

Por falar em gols, um dos artilheiros recentes do São Paulo tem sido Gabriel Sara. O meia vem de dois jogos consecutivos balançando as redes e, recuperado de lesão, vem se consolidando como um dos titulares do técnico Crespo.

Publicidade

“O Crespo é muito parecido com o Diniz, ele me dá bastante liberdade para me movimentar, sabe que eu gosto de me mexer. Então, tenho liberdade para trocar de lado, pisar na área”, comentou Gabriel Sara.

Agora, o São Paulo terá pela frente o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, mas antes recebe o Racing, da Argentina, pela Copa Libertadores. Jogos decisivos contra adversários qualificados. Grandes provas para o Tricolor voltar a se afirmar e, quem sabe, acabar com o seu longo jejum de títulos.

LEIA TAMBÉM: