Kaká elogia Crespo e torce para São Paulo sair da fila: “Espero que tenha chegado a hora”

150

GazetaEsportiva

Em meio a uma semana decisiva para o São Paulo, o ex-jogador Kaká opinou sobre o time comandado por Hernán Crespo. O ídolo não escondeu a expectativa de o Tricolor encerrar a fila de títulos que dura desde 2012.

Após encarar o Racing nesta terça-feira, o São Paulo passa a pensar na final do Paulistão, na qual enfrenta o Palmeiras na quinta e domingo.

Em entrevista ao programa Arena SBT, Kaká explicou que o estadual é uma boa oportunidade para o clube do Morumbi voltar a ser vitorioso.

Publicidade

“Espero que tenha chegado a hora de nós são-paulinos comemorarmos um título. Eu falo principalmente para essa nova geração. Eu tenho um filho de 12 anos que ainda não teve a alegria de ver tantas conquistas que eu tive, de ver o São Paulo campeão da Libertadores, do Mundo. Eu gostaria muito que ele tivesse esse privilégio e pudesse ver o São Paulo campeão, começando pelo Campeonato Paulista”, afirmou.

O ex-meia também exaltou o trabalho de Crespo, apontando-o como o principal responsável pelo momento do Tricolor.

“No caso do São Paulo acho que o grande diferencial é o treinador. Claro que vieram peças importantes como o Miranda, o Benítez, o Daniel Alves se acertando na lateral, enfim. Mas de um modo geral, é tudo parte da liderança de um treinador que organiza todas essas peças no quebra-cabeça”, explicou.

Kaká ainda avaliou o adversário do São Paulo, o Palmeiras, e destacou que a final do Campeonato Paulista realmente coloca frente a frente os melhores times do estado.

“Eu acredito que o Palmeiras hoje tem um dos melhores elencos, um treinador excelente. Acredito que esses dois clubes são os melhores do estado”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: