Luciano pode completar 50 jogos pelo São Paulo neste domingo

65

GazetaEsportiva

Luciano pode completar 50 jogos pelo São Paulo neste domingo. Se recuperando de uma lesão muscular sofrida no duelo com o Racing, na Argentina, pela Copa Libertadores, o atacante é dúvida para o confronto com o Mirassol, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Luciano será testado no treinamento deste sábado para saber se reúne condições de jogo. O atacante está em um estágio mais avançado de recuperação em relação a Daniel Alves, que também trabalhou com bola neste sábado.

“Fui muito bem recebido no São Paulo por todos, pela torcida, me sinto em casa desde que cheguei até aqui. Defendo essa camisa com toda dedicação, empenho e com muita alegria, de verdade. Fico muito feliz em vestir uma camisa gigante do futebol mundial. É a realização de um sonho”, comentou Luciano.

Publicidade

Em 49 partidas pelo São Paulo, o atacante marcou 23 gols. Além de ter sido o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, Luciano também foi o líder em participação em gols e o terceiro maior goleador do futebol brasileiro na última temporada, com 24 tentos.

“É uma marca muito importante em minha carreira e vou lembrar para sempre com muito respeito. Amo o que faço e agradeço à torcida pelo carinho que tem por mim. Vamos por mais! Agradeço muito a todos que me deram essa oportunidade”, completou.

LEIA TAMBÉM: