Milly: “São Paulo surge como outra força do futebol brasileiro”

378

UOL

Com a conquista do título paulista neste domingo (23), após vencer o Palmeiras por 2 a 0 no Morumbi, o São Paulo encerrou um jejum de nove anos sem taças. Mesmo que o estadual não tenha a relevância de outras épocas, o Tricolor ganha moral para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana, Libertadores e Copa do Brasil

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte – com os jornalistas Isabela Labate, Renato Maurício Prado, Milly Lacombe e José Trajano – os colunistas veem o São Paulo entrar no ‘clube’ das principais forças do futebol brasileiro no momento, o que o credencia a brigar por mais taças neste ano.

“Acho que o São Paulo vai surgindo, com o Atlético-MG, como essas outras forças do futebol atual no Brasil, com Flamengo e Palmeiras. São times que vão fazer temporadas competitivas, o que já é muita coisa. O São Paulo já ganhou um primeiro título e isso alivia para o ano inteiro, porque ficaria essa pressão, e pode conquistar muitas coisas nesse ano”, comentou Milly.

Publicidade

Trajano concorda e também vê as quatro equipes à frente das demais no país. “A gente já sabia que Flamengo e Palmeiras estão no hall de melhores times do Brasil. Agora essa lista é engrossada pelo São Paulo e pelo Atlético-MG, que gastou muito e contratou muita gente. Acho que esses quatro começam muito bem o Campeonato Brasileiro”, avaliou.

Na comparação entre as formas de atuar de São Paulo e Palmeiras, Renato Maurício Prado prefere a equipe de Crespo. “O Palmeiras se tornou protagonista de todos os campeonatos que disputa, mas me encanta mais o estilo de jogo do Crespo. É muito mais prazeroso ver o São Paulo jogar do que o Palmeiras. Porém, são dois estilos que podem levar as equipes aos títulos”, concluiu.