GazetaEsportiva
Todos conhecem a rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol, que para muitos é a maior do mundo nos gramados.
Hernán Crespo sentiu isso na pele, com a camisa alviceleste. Mas, neste domingo, desfrutou de um título como técnico do São Paulo.
Em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-centroavante falou sobre a relação entre a conquista no Morumbi e a eterna rivalidade entre as seleções.
“Eu sou muito orgulhoso, mas muito feliz de como a gente, aqui no Brasil, aqui em São Paulo, foi recebido. Nascemos com uma rivalidade Brasil x Argentina. Essa vitória tem muito valor. Argentinos e brasileiros podem trabalhar juntos, fazer coisas grandes, juntos. Essa é a mensagem, que argentinos e brasileiros podem fazer coisas grandes, juntos”.
Crespo também fez questão de valorizar seu grupo de atletas. Em três meses, ele conseguiu levar o Tricolor a um título e à classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América.
“Quero parabenizar os atletas, o esforço. Os atletas respeitaram o Paulistão, queriam o Paulistão, e o caminho ao título foi extraordinário, pela mentalidade, esforço. Não é fácil, em pandemia, jogar a cada 48 horas, com Libertadores no meio. Somos muito felizes. Apenas começou. Vamos desfrutar essa noite, porque em 48 horas estaremos aí de novo”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão
- Sub-13 e Sub-14 eliminam rivais e avançam à final do Paulista