Raí completa 56 anos e recebe homenagens de São Paulo e PSG

74

GazetaEsportiva

Neste sábado, Raí completa 56 anos de idade. Por meio das redes sociais, o ex-atleta vem recebendo homenagens de torcedores e equipes que defendeu.

O São Paulo, por exemplo, exaltou os feitos do ídolo no Morumbi, destacando a sua importância para o crescimento do clube.

“Hoje é um dia especial para o Terror do Morumbi: 56 anos de Raí! Um dos responsáveis por elevar o patamar do São Paulo no cenário mundial, o ídolo só não fez chover no Tricolor: 395 jogos, 128 gols (muitos decisivos) e 9 títulos oficiais. Parabéns, Raí”, publicou o perfil do Tricolor.

Publicidade

Outro time que parabenizou Raí foi o Paris Saint-Germain, onde o brasileiro atuou entre 1993 e 1998 e ficou marcado na história com sete conquistas.

“Feliz aniversário ao lendário capitão Raí, que hoje comemora 56 anos”, escreveu o time francês.

Além de São Paulo e PSG, Raí também teve passagem por Botafogo-SP e Ponte Preta e integrou a Seleção Brasileira no título da Copa do Mundo de 1994.

Recentemente, o ex-jogador exerceu o cargo de executivo de futebol do Tricolor Paulista, mas saiu da diretoria após a transição entre os presidentes Leco e Julio Casares.

LEIA TAMBÉM: