GloboEsporte
Novo reforço tricolor, atacante de 28 anos fez exames nesta sexta-feira.
A sexta-feira foi de reencontro no CCT da Barra Funda. Novo reforço do São Paulo, o atacante Emiliano Rigoni visitou o centro de treinamento e posou para fotos com Martín Benítez, destaque do time tricolor e com quem atuou junto no Independiente, na Argentina. Os dois foram campeões da Copa Sul-Americana em 2017.
Novamente colegas de clube, Rigoni e Benítez conversaram e posaram para fotos, divulgadas pelo próprio São Paulo. O atacante ainda aguarda a regularização do contrato para começar a trabalhar no clube, o que deve ocorrer no início da próxima semana.
– Falei com Martín antes de vir. Conversei também com o professor Ale Kohan (preparador físico), com quem também trabalhei lá. Me deram ótimas referências do clube, do elenco. Foi muito fácil tomar a decisão, porque aqui tem pessoas que eu conheço e sei como trabalham – comentou Rigoni.
Colegas de Sâo Paulo, Rigoni e Benítez posaram para foto nesta sexta — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
Rigoni assinou contrato de três anos e deve ser apresentado nos primeiros dias de junho. O atleta de 28 anos, que fez apenas exames nesta sexta-feira, mostra-se ansioso para começar a conviver no dia a dia com os companheiros.
Confira coletiva do presidente do São Paulo Julio Casares
Antes de conhecer pessoalmente os colegas, Rigoni fez questão de assistir à decisão do Campeonato Paulista, ocorrida no último domingo e vencida pelo São Paulo.
– Era muito tarde na Espanha, mas era uma final, queria acompanhar. Fiquei muito feliz, porque chegar com um título vencido pelos meus companheiros é muito bom, isso deixa o ambiente leve e ratifica o trabalho que todos estão fazendo aqui – comentou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo pode envolver Moreira em negociação para ter Wendell, do Porto
- São Paulo vence Arsenal e avança em primeiro na Adidas Cup Sub-16
- Estrutura, investimentos e maior captação: como São Paulo e magnata grego se aproximaram
- Zubeldía responde se conta com Luciano e diz qual reforço São Paulo prioriza para 2025: ‘O ponto é financeiro’
- São Paulo negocia parceria para a base com grego que quer comprar o Vasco