GazetaEsportiva
O São Paulo oficializou nesta sexta-feira a renovação de contrato de João Rojas até o fim de 2021, com opção de prolongar a relação por mais seis meses ao término deste período.
Clube e staff do atleta vinham negociando há tempo, mas a pedida salarial do jogador se tornou o principal entrave para um desfecho feliz.
Nós últimos dias, entretanto, as conversas mudaram de rumo. Campeão Paulista, Rojas manifestou seu desejo de permanecer no clube, e o técnico Hernán Crespo também comunicou a diretoria de que gostaria de seguir contando com o atleta.
Depois de ficar mais de dois anos afastado dos gramados devido a duas sérias lesões no joelho, Joao Rojas voltou a atuar na atual temporada e vem sendo importante para a equipe, performance acima das expectativas para quem ficou tanto tempo inativo.
Vale lembrar que Rojas é o atual vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com quatro gols, ao lado de Luciano, Vitor Bueno e Gabriel Sara. Na última terça-feira, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, o equatoriano balançou as redes com um belo chute no ângulo.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo pode envolver Moreira em negociação para ter Wendell, do Porto
- São Paulo vence Arsenal e avança em primeiro na Adidas Cup Sub-16
- Estrutura, investimentos e maior captação: como São Paulo e magnata grego se aproximaram
- Zubeldía responde se conta com Luciano e diz qual reforço São Paulo prioriza para 2025: ‘O ponto é financeiro’
- São Paulo negocia parceria para a base com grego que quer comprar o Vasco