GazetaEsportiva
O São Paulo confirmou neste domingo o patrocínio da LG para a decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O acerto, que já havia sido noticiado pela Gazeta Esportiva no sábado, garantirá à empresa sul-coreana o espaço máster na camisa, na frente e nas costas do uniforme usado para a final.
“É um acordo pontual, mas é a marca que mais tem representatividade com a torcida do São Paulo, que lembra da época da LG com muito carinho. Vê-los de novo na camisa é muito importante e tenho certeza que mostra que o clube está em sintonia com o que o torcedor espera”, declarou Eduardo Toni, diretor de marketing do Tricolor.
A companhia de eletrônicos e celulares já havia patrocinado o São Paulo de abril de 2001 a dezembro de 2009, contabilizando 629 jogos. No período, a equipe conquistou vários títulos, como o Supercampeonato Paulista de 2002, o Paulistão de 2005, os Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008, o Mundial de Clubes de 2005 e a Libertadores da América de 2005.
A partida entre São Paulo e Palmeiras começará às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Depois do 0 a 0 no Allianz Parque, os dois rivais precisam da vitória pelo título.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão