GloboEsporte
Empresa Gazin, que estampa a parte de trás da camisa do Tricolor, estende vínculo.
O São Paulo anunciou nesta terça-feira a renovação de patrocínio com a empresa Gazin, que estampa a parte das costas da camisa do Tricolor. O novo vínculo tem validade até maio de 2022.
Este é o terceiro contrato de patrocínio anunciado recentemente pelo clube. Em abril, o São Paulo assinou novo acordo com a Betsul, que tem sua marca na parte de trás dos calções. Na semana passada foi a vez do Cartão de Todos, empresa que também estampa sua marca nos calções.
A atual diretoria do São Paulo tem tentado valorizar os espaços de propaganda no uniforme. Por isso, manteve a camisa sem marcas nos espaços disponíveis enquanto busca novos parceiros. A estimativa é que o novo acordo é 40% maior do que o anterior.
Vitor Bueno agradecendo Igor Vinícius por assistência em gol do São Paulo — Foto: Rubens Chiri
Quando a temporada de 2020 terminou, o São Paulo perdeu quatro patrocinadores, entre eles o máster, o espaço mais valioso do uniforme. Houve tentativas de renovação que não foram aceitas pelo clube por causa dos valores considerados baixos.
Por enquanto, o maior entrave tem sido o patrocinador máster. O clube acredita que as propostas que chegaram não são vantajosas e continua em negociação para que acerte um novo parceiro ainda neste ano.