GloboEsporte
Time paulista chega a liderar o placar por duas vezes, mas mineiras evitam derrota.
O São Paulo perdeu a oportunidade de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro Feminino. Na noite desta quarta-feira, a equipe chegou a liderar o placar por duas vezes, mas cedeu o empate e ficou no 2 a 2 com o Cruzeiro, fora de casa.
Duda e Jaqueline anotaram os gols das são-paulinas, enquanto Mariana Santos balançou a rede duas vezes pelo lado cruzeirense.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/W/L/DdyMfKQA6Neo4BPI3wLQ/cruxspfc.jpg)
São Paulo e Cruzeiro empataram nesta quarta-feira — Foto: Reprodução/CBF TV
O resultado deixou o São Paulo com 19 pontos, cinco a menos do que o atual líder, o Palmeiras. O Corinthians pode recuperar a ponta e ir a 25 se vencer o Flamengo nesta quinta-feira, na Gávea.
O Cruzeiro, por outro lado, chegou aos nove pontos e abriu um de distância para o São José, primeiro time dentro da zona de rebaixamento para a Série A-2.
As duas equipes voltam a campo no sábado. O São Paulo enfrenta a partir das 15h (de Brasília) o Minas-Brasília, em Cotia. Já o Cruzeiro entra em campo às 20h para o confronto diante do Internacional, no Sul.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-atacante, Ricardo Oliveira acompanha treino do São Paulo
- São Paulo bate o Flamengo e avança à final da Supercopa do Brasil feminina
- Basquete Tricolor visita Caxias pelo NBB
- São Paulo ameaça boicote ao Paulistão em 2026 e pede exclusão de árbitro do clássico
- Presidente da FPF conversa com Rafael e pede desculpa para goleiro do São Paulo: “Comentário infeliz”