GazetaEsportiva
O São Paulo se manifestou na manhã desta sexta-feira sobre a polêmica envolvendo o zagueiro Robert Arboleda. Na madrugada, jogador equatoriano foi flagrado em uma festa clandestina, ao lado do ex-tricolor David Neres, que hoje defende o Ajax, da Holanda. Ambos os atletas foram conduzidos a uma delegacia para depor.
De acordo com o São Paulo, Arboleda deverá cumprir um período de isolamento, considerando os riscos de ter contraído covid-19. O camisa 5 também receberá uma multa.
“O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas”, publicou o clube do Morumbi.
Arboleda vinha sendo titular no time de Hernán Crespo. Agora, a tendência é que o treinador precise mudar a linha de zagueiros para a estreia no Brasileirão no sábado, quando o São Paulo recebe o Fluminense.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores