São Paulo enfrenta o Racing na Argentina para manter liderança na Libertadores

13

GazetaEsportiva

São Paulo colocará a liderança do Grupo E em disputa nesta quarta-feira. O time encara o Racing às 19 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Tricolor ocupa a primeira colocação da chave com seis pontos, enquanto o time de Avellaneda está em segundo lugar, com quatro. Assim, o vencedor do duelo vai ocupar a liderança do grupo.

A equipe do Morumbi vem trabalhando durante a semana de olho no confronto. O técnico Hernán Crespo poupou alguns titulares no clássico contra o Corinthians, realizado no último domingo, e deve entrar em campo diante o Racing com seus principais jogadores.

Publicidade

Para a partida, os brasileiros poderão contar com os retornos do atacante Eder e do meio-campo Gabriel Sara. A dupla foi liberada pelo departamento médico e integraa a delegação tricolor que viajou para a Argentina.

Outro reforço é a volta do zagueiro Léo, que está de volta após cumprir suspensão na vitória sobre o Rentistas. No entanto, o time terá os desfalques do lateral-direito Orejuela, que segue trabalhando para adquirir condições físicas, e do atacante João Rojas, que faz tratamento para uma lesão na coxa esquerda.

O São Paulo ainda pode começar a partida com Miranda entre os titulares. O defensor vem se destacando nos últimos jogos e tem a chance de iniciar o confronto no lugar de Bruno Alves.

Do outro lado, o Racing vem para o duelo vivendo um período de instabilidade na temporada, com duas vitórias nos últimos cinco jogos. Além disso, a equipe ocupa a sexta colocação do Grupo A da primeira fase do Campeonato Argentino, com cinco triunfos em 12 partidas.

FICHA TÉCNICA:
RACING-ARG x SÃO PAULO

Local: Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires (ARG)
Data: 5 de maio de 2021, quarta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI)
VAR: Wilson Avila (EQU)

RACING: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez (Novilla), Mena; Chancalay, Miranda, López, Piatti; Copetti
Técnico: Juan Antonio Pizzi

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo
Técnico: Hernán Crespo