São Paulo fecha com patrocínio pontual para final do Paulistão

600

GloboEsporte

LG, empresa que já estampou a marca no uniforme do clube, firmou acordo para o jogo.

O São Paulo vai apresentar uma novidade no uniforme para a final do Campeonato Paulista, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), diante do Palmeiras, no Morumbi. A equipe negociou e fechou a presença de um patrocínio pontual para a decisão.

Trata-se da LG, empresa que patrocinou o São Paulo de 2001 a 2010, que estampará a marca na camisa tricolor neste domingo. A informação foi anunciada pelo clube no início da noite deste sábado, véspera da partida.

Publicidade
Nova camisa do São Paulo — Foto: Thiago Mancini

Nova camisa do São Paulo — Foto: Thiago Mancini

O acordo, a princípio, será firmado como pontual e serve apenas para a decisão do Paulistão. Porém, a retomada para uma parceria definitiva não é descartada pela diretoria são-paulina.

O São Paulo se encontra em meio a um processo de busca por novos parceiros. O clube já renovou o patrocínio com duas empresas para 2021: a Gazin e a Betsul.

Julio Casares, presidente do São Paulo, e Hernán Crespo, treinador, no Allianz Parque — Foto: Marcos Ribolli

Julio Casares, presidente do São Paulo, e Hernán Crespo, treinador, no Allianz Parque — Foto: Marcos Ribolli

LEIA TAMBÉM: