GloboEsporte
LG, empresa que já estampou a marca no uniforme do clube, firmou acordo para o jogo.
O São Paulo vai apresentar uma novidade no uniforme para a final do Campeonato Paulista, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), diante do Palmeiras, no Morumbi. A equipe negociou e fechou a presença de um patrocínio pontual para a decisão.
Trata-se da LG, empresa que patrocinou o São Paulo de 2001 a 2010, que estampará a marca na camisa tricolor neste domingo. A informação foi anunciada pelo clube no início da noite deste sábado, véspera da partida.
Nova camisa do São Paulo — Foto: Thiago Mancini
O acordo, a princípio, será firmado como pontual e serve apenas para a decisão do Paulistão. Porém, a retomada para uma parceria definitiva não é descartada pela diretoria são-paulina.
O São Paulo se encontra em meio a um processo de busca por novos parceiros. O clube já renovou o patrocínio com duas empresas para 2021: a Gazin e a Betsul.
Julio Casares, presidente do São Paulo, e Hernán Crespo, treinador, no Allianz Parque — Foto: Marcos Ribolli
LEIA TAMBÉM:
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Rafinha conta bastidores de briga com James no São Paulo e revela mágoa do meia: ‘Ficou zangado’
- Rafinha conta reação de elenco do São Paulo com calendário de 2025 e rebate mudança: ‘Ninguém quer’
- Com possível ausência de Calleri, André Silva pode ganhar oportunidade na equipe titular do São Paulo
- William marca e Igor Felisberto é titular em preparação da Seleção Brasileira Sub-20