Amazon Prime Video vai estampar marca no espaço principal da camisa do Tricolor na noite desta terça-feira e também nas duas partidas das oitavas de final
Por Leonardo Lourenço — GloboEsporte.com
O São Paulo acertou patrocínio pontual para os próximos três jogos da equipe na Libertadores. Nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, no Morumbi, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos, e nos dois jogos das oitavas de final do torneio, a camisa terá Amazon Prime Video estampado no peito.
Esse é o segundo patrocínio pontual fechado nos últimos dias. Na final do Paulistão, conquistado pelo Tricolor contra o Palmeiras, a LG estampou o espaço principal da camisa do Tricolor.
Os valores do novo acordo, válido por três jogos da Libertadores, não foram divulgados, mas são bem próximos do que a LG pagou para colocar sua marca na camisa usada na final estadual.
A diretoria do São Paulo ainda não conseguiu fechar um patrocínio máster definitivo e tem usado esses acordos pontuais para ajudar no fluxo de caixa do clube.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo