São Paulo fecha patrocínio pontual para três jogos da Libertadores da América

2020

Amazon Prime Video vai estampar marca no espaço principal da camisa do Tricolor na noite desta terça-feira e também nas duas partidas das oitavas de final

Por Leonardo Lourenço — GloboEsporte.com


São Paulo acertou patrocínio pontual para os próximos três jogos da equipe na Libertadores. Nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, no Morumbi, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos, e nos dois jogos das oitavas de final do torneio, a camisa terá Amazon Prime Video estampado no peito.

Esse é o segundo patrocínio pontual fechado nos últimos dias. Na final do Paulistão, conquistado pelo Tricolor contra o Palmeiras, a LG estampou o espaço principal da camisa do Tricolor.

Nova camisa do São Paulo, sem patrocínio — Foto: Thiago Mancini
Nova camisa do São Paulo, sem patrocínio — Foto: Thiago Mancini

Os valores do novo acordo, válido por três jogos da Libertadores, não foram divulgados, mas são bem próximos do que a LG pagou para colocar sua marca na camisa usada na final estadual.

Publicidade

A diretoria do São Paulo ainda não conseguiu fechar um patrocínio máster definitivo e tem usado esses acordos pontuais para ajudar no fluxo de caixa do clube.

LEIA TAMBÉM: