GloboEsporte
José Edgar de Matos
Dupla, que atuou nesta noite em Montevidéu, está disponível para disputar o mata-mata.
O São Paulo fechou as quatro trocas possíveis na lista A de 26 jogadores para a fase mata-mata do Campeonato Paulista. Depois de William e Orejuela, o clube inscreveu Shaylon e Paulinho Boia, que atuaram nesta quarta-feira no empate por 1 a 1 com o Rentistas, em Montevidéu.
Shaylon entrou na vaga do goleiro Thiago Couto, enquanto Boia substitui Bruno Rodrigues, primeiro reforço são-paulino para a temporada de 2021, mas pouco utilizado por Crespo.
Bruno Rodrigues em treino do São Paulo: atacante está fora do Paulistão — Foto: Divulgação
Assim, o São Paulo fecha a lista dos relacionados e sustenta as presenças de Daniel Alves, Luciano e Eder, que devem desfalcar o time no duelo decisivo de sexta-feira contra a Ferroviária, válido pelas quartas de final do Paulistão.
Fora da lista, Bruno Rodrigues ainda luta para conseguir espaço no São Paulo. O atacante foi utilizado por 65 minutos por Hernán Crespo. No fim de semana, contra o Mirassol, o ex-atleta da Ponte Preta entrou na parte final do confronto.
A comissão técnica são-paulina ainda inscreveu o goleiro Young na lista B para ocupar a lacuna deixada com a saída de Thiago Couto.