São Paulo se reapresenta com Daniel Alves em campo após empate no Majestoso

15

GazetaEsportiva

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após o empate em 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo, em Itaquera. Daniel Alves, poupado no Majestoso, esteve em campo, participou normalmente da atividade comandada por Hernán Crespo e tudo indica que será titular contra o Racing, na Libertadores.

Léo, que cumpriu suspensão na última rodada do torneio continental por ter sido expulso na estreia, contra o Sporting Cristal, no Peru, volta a ficar à disposição do comandante são-paulino. Resta saber quem formará o trio de zaga na Argentina, já que Miranda foi decisivo no clássico contra o Corinthians e poderia começar jogando contra o Racing.

Eder e Gabriel Sara podem ser outros dois reforços para Hernán Crespo na próxima quarta-feira. Ambos já treinaram com o elenco semana passada, vêm aprimorando a forma física e estão muito próximos de voltar à ativa.

Publicidade

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Logo em seguida a delegação embarca para Buenos Aires. Na quarta, Hernán Crespo comandará uma atividade novamente pela manhã e, mais tarde, às 19h (de Brasília), o Tricolor entra em campo em busca da terceira vitória na Copa Libertadores.

Vale lembrar que a partida contra o Racing vale a liderança do Grupo E do torneio continental. O São Paulo é o atual primeiro colocado, com seis pontos, mas os argentinos aparecem logo atrás, com quatro tentos. Caso mantenha sua invencibilidade na Libertadores, o Tricolor ficará muito próximo da classificação às oitavas de final.