GazetaEsportiva
O São Paulo continua com a sequência de jogos fora de casa passado o empate em 2 a 2 no clássico contra o Corinthians, em Itaquera. O Tricolor ainda terá de disputar outras três partidas longe de seus domínios nos próximos dias antes de voltar a atuar no estádio do Morumbi e tem como principal meta manter a invencibilidade desde a retomada das competições.
O São Paulo ainda não perdeu após o fim da paralisação do futebol devido ao agravamento da pandemia. São oito vitórias e um empate em nove partidas, com 22 gols marcados e apenas cinco tentos sofridos.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Racing, da Argentina, fora de casa, pela terceira rodada da Libertadores. O confronto vale a liderança do Grupo E da competição, e o São Paulo pode encaminhar a classificação caso mantenha 100% de aproveitamento, já que superou o Sporting Cristal, na estreia, e o Rentistas, do Uruguai, na semana passada.
Já no fim de semana os comandados de Hernán Crespo entrarão em campo contra o Mirassol, que será mandante. É a última rodada do Campeonato Paulista, e o São Paulo, já classificado, deverá poupar novamente seus principais jogadores.
A sequência do São Paulo como visitante só termina no dia 12 de maio, quando o time enfrenta o Rentistas, no Uruguai. Depois, Daniel Alves e companhia disputarão as quartas de final do Paulistão, ainda indefinidas, mas, como o Tricolor terminou a primeira fase com a melhor campanha, é certo que jogará no Morumbi.
Confira os próximos duelos do São Paulo na temporada:
5/5 – Racing x São Paulo – Argentina
9/5 – Mirassol x São Paulo – Mirassol
12/5 – Rentistas x São Paulo – Uruguai