São Paulo tem manhã de treino e festa por aniversário de Luciano antes de enfrentar o Racing

130

GloboEsporte.com

Atacante ganhou um bolo e comemorou o 28º aniversário com os companheiros de time

Dia de jogo? Dia de treino. O São Paulo fez uma atividade na manhã desta terça-feira no CCT da Barra Funda, horas antes do duelo contra o Racing, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Com as presenças de Daniel Alves e Luciano, o time fez uma movimentação leve, com ajustes para os atletas que vão a campo nesta terça-feira diante dos argentinos. Todo o elenco, contudo, acabou indo ao gramado por pelo menos um período no trabalho desta manhã.

Além de treinar, Luciano, que deve ser uma opção para o jogo desta terça, ganhou uma pequena festa pelo 28º aniversário. O São Paulo encomendou um bolo e promoveu a celebração entre o atacante e os companheiros na parte interna do CT.

Publicidade
Luciano recebeu um bolo e parabéns dos colegas de São Paulo — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
Luciano recebeu um bolo e parabéns dos colegas de São Paulo — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc

Luciano está recuperado de problemas musculares e retornou aos campos no último domingo, na goleada por 4 a 0 sobre o Mirassol. O jogador, que se machucou justamente contra o Racing, na Argentina, perdeu três partidas enquanto esteve afastado por lesão (Mirassol, Rentistas e Ferroviária).

Uma provável escalação do São Paulo tem: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa (William), Igor Gomes e Welington; Luciano (Galeano) e Vitor Bueno.

Luciano (centro) posa com William e Bruno Rodrigues no São Paulo — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
Luciano (centro) posa com William e Bruno Rodrigues no São Paulo — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc

O São Paulo entra em campo nesta terça com a possibilidade de assegurar vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O clube tricolor precisa apenas da vitória contra os argentinos para carimbar a vaga na próxima fase do mata-mata.

O duelo é o último antes das duas finais de Campeonato Paulista. O primeiro confronto diante do Palmeiras, no Allianz Parque, vai ocorrer na quinta-feira, às 22h (de Brasília). A volta será domingo, a partir das 16h, no Morumbi. O São Paulo decide em casa por possuir uma campanha superior.