Veja quem foi bem e quem foi mal pelo São Paulo no Majestoso

GazetaEsportiva

1/5

Miranda: o zagueiro venceu a maioria dos duelos individuais com os atacantes corintianos e ainda abriu o placar para o São Paulo em Itaquera com um bonito gol de cabeça. Individualmente Miranda foi impecável. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

2/5

Luan: o volante também fez um jogo irretocável contra o Corinthians. Apesar de não ter tido tanta liberdade para contribuir na saída de bola do São Paulo, Luan marcou intensamente no meio-campo e não deu brechas para que os rivais pudessem infiltrar pelo meio. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

3/5

Welington: o lateral-esquerdo novamente mostrou personalidade, não se intimidando com o tamanho do jogo deste domingo. Apesar do pouco tempo no profissional, Welington teve bom desempenho, marcando agressivamente, tendo boa leitura de jogo e fazendo o possível para que seu setor não ficasse exposto. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

4/5

Igor Gomes: aposta de Crespo para o clássico, o meio-campista pouco fez em campo. Sem espaço, Igor Gomes não ofereceu alternativas para driblar a forte marcação do Corinthians e foi se tornando ineficiente na dinâmica do jogo, sem romper linhas. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

5/5

Arboleda: o zagueiro são-paulino foi outro jogador que esteve aquém das expectativas contra o Corinthians. Errando passes, geralmente jogando “na fogueira” para seus companheiros, o equatoriano por pouco não entregou um gol para o adversário logo no início do segundo tempo, quando Luan acabou perdendo chance incrível na cara de Volpi, um tipo de falha que não costuma cometer. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

16 − 16 =

Sair da versão mobile