GazetaEsportiva
1/5
Rodrigo Nestor: atuando como primeiro volante, o jovem revelado em Cotia deu bastante dinâmica à equipe, como de costume, acertando passes verticais para quebrar linhas e distribuindo o jogo de forma inteligente. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Bruno Alves: único jogador do São Paulo a ter atuado em todos os jogos da atual edição da Libertadores, o zagueiro foi quem abriu o placar, marcou o 300º gol do Tricolor na Libertadores e exerceu o papel de liderança dentro de campo ao lado de Hernanes. (Foto: Mauro Horita)
Diego Costa: depois de cair de produção de forma brusca, o zagueiro tricolor parece estar se reencontrando dentro de campo. Nesta terça-feira, Diego Costa fez uma partida muito mais segura, como no seu início de trajetória no time profissional, e só não balançou as redes porque não era seu dia de sorte no ataque. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Welington: o lateral-esquerdo foi uma ótima alternativa para o ataque do São Paulo ao longo do confronto com o Sporting Cristal, fazendo bons cruzamentos, se movimentando e trocando passes rápidos. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Eder: o atacante são-paulino foi o destaque negativo. Voltando de lesão, Eder parece ter sentido o ritmo de jogo. O ítalo-brasileiro teve uma atuação bastante apagada, sem conseguir protagonizar lances de perigo ou abrir caminho para seus companheiros infiltrarem. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)