GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Pablo completou 100 jogos pelo São Paulo nesta terça-feira. E nada melhor do que balançar as redes no dia em que alcançou uma marca tão especial. Contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil, o atacante marcou três gols para colocar seu time nas oitavas de final da competição.
Poupado do jogo de ida, no Piauí, Pablo, além de estufar as redes três vezes nesta noite, também deu uma assistência. Participando de quatro dos nove gols do São Paulo contra o 4 de Julho, o atacante mostrou ao técnico Hernán Crespo que tem condições, sim, de seguir sendo titular da equipe.
“Muito feliz com os 100 jogos, completar 100 jogos em uma equipe tão grande como o São Paulo não é fácil, temos muitos jogadores que estão atingindo essa marca, isso mostra o trabalho perfeito que o clube faz, dando sequência aos jogadores. Estou contente com a vitória, com os três gols, primeira vez na carreira que acontece isso”, afirmou Pablo.
Apesar de o hat-trick ser algo inédito em sua trajetória como jogador profissional, o atacante ainda não se movimentou para levar uma lembrança dessa partida para casa. Geralmente, os atletas que marcam três gols em um único jogo levam a bola assinada por todos seus companheiros, algo que acabou passando batido pelo camisa 9 tricolor.
“Esqueci de pegar a bola, mas vou pegar depois e fazer meus companheiros assinarem, porque, apesar dos meus três gols, a equipe jogou muito bem. Quando se faz gols, gera muita confiança. Fiz três gols hoje, mas muitos jogadores marcaram ao longo da temporada. Isso mostra que todos estão empenhados pra se dedicar e trabalhar de forma positiva para o São Paulo”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha