GazetaEsportiva
Bruno Rodrigues voltou a ser relacionado nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante não aparecia na lista dos convocados para jogos do São Paulo desde a vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores, no dia 25 de maio.
Cinco jogos se passaram entre a partida contra o Sporting Cristal e o duelo com a Chapecoense. Neste período, Bruno Rodrigues teve de se limitar a treinamentos e a assistir os jogos do São Paulo pela televisão.
A chegada de Emiliano Rigoni diminuiu ainda mais as chances de Bruno Rodrigues ganhar espaço com Crespo. O atacante argentino foi indiciado pelo preparador físico da comissão técnica, Alejandro Kohan, que trabalhou com ele no Independiente, e exerce funções parecidas com as do primeiro reforço do Tricolor para a temporada 2021.
Nesta quarta-feira, Bruno Rodrigues entrou na vaga de Reinaldo, já nos minutos finais do jogo, e não teve muito tempo para mostrar seu valor ao técnico Hernán Crespo. De qualquer forma, o simples fato de estar em campo, no Morumbi, já é um avanço para o atleta, contratado por empréstimo até o fim da temporada.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’
- Belmonte confirma permanência de Zubeldía no São Paulo em 2025
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan